Filho do prefeito Chico Sardelli e provável candidato a deputado estadual em 2026, Franco Sardelli (PL) criticou a vereadora Juliana Soares (PT) em um programa de rádio da cidade e ela respondeu. Armou-se o primeiro confronto do ano na política da cidade.

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP

Ela, que tem usado bastante as lives do instagram, aceitou o embate e o embate pode ser uma prévia do que o eleitor pode esperar nas urnas ano que vem. Juliana já foi candidata a estadual em 2022 não se saindo muito bem na cidade, mas na reeleição para vereadora foi além do esperado e ficou ‘grandona’.

Os dois tenderiam a repetir a grande polarização direita/esquerda nas eleições, com a direita levando vantagem.

Além de Franco e Juliana

A dupla pode polarizar o debate, mas Franco ainda teria outros nomes (fortes) buscando o voto da direita na campanha para estadual. Ricardo Molina (Republicanos) e Rafael Macris (PP) devem ser apontados como nomes para a disputa em 2026. Rafael com uma linha mais agroboy MBL e Molina mais ligado ao governador Tarcísio de Freitas.

Leia + sobre política regional