Geração Z deixa Google e vai pro TikTok
As redes sociais tornaram-se uma ferramenta essencial no dia a dia das pessoas, estando a GeraçãoZ cada vez mais inserida neste ecossistema. Com sua presença cada vez maior nas redes sociais, o TikTok se tornou uma das maiores plataformas sociais do mundo.
Segundo relatório da Reuters Institute Digital News, dentre a população que tem entre 18 e 24 anos, 1 em cada 5 se informa sobre o que está acontecendo no mundo única e exclusivamente pelo TikTok. A facilidade de consumir conteúdos explicativos com rapidez e facilidade por meio de vídeos curtos tornou-se o principal impulso para que os jovens migrassem de ferramentas tradicionais, como o Google.
Desta forma, as marcas estão sendo impactadas, já que o mercado de publicidade nos meios tradicionais será o mais afetado, já que as propagandas estarão tendo menor adesão junto ao público jovem.
Isto pode ter um impacto significativo nas marcas, pois o desenvolvimento de campanhas eficazes e eficientes nesta aplicação torna-se fundamental para se conectar com públicos mais jovens e uma nova geração de consumidores.
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Acompanhando essa transformação, a Integral Ad Science – IAS firmou parceria com o TikTok para oferecer aos profissionais de marketing um conjunto cada vez mais abrangente de soluções para medir e otimizar campanhas. Para os profissionais de marketing, é cada vez mais importante engajar usuários e garantir a veiculação de seus anúncios ao lado de conteúdo seguro e adequado para a marca em escala global.
A IAS traz soluções completas para o TikTok com otimização (pré-licitação) e medição (pós-licitação), alimentadas por tecnologia de classificação multimídia líder do setor.
Marcia Byrne, Managing Director para América Latina na IAS, pode explorar a parceria com o app quente chinês, as evoluções mercadológicas e como os profissionais de marketing podem agir para conquistar o público mais jovem.
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