Luiza Ambiel empoderamento e onlyfans
A rainha da banheira estreou na plataforma adulta Privacy com conteúdo apenas para mulheres. E para os meninos temos nossos conteúdos picantes postados diariamente na plataforma “Luiza Ambiel” na plataforma adulta Privacy.
“Eu atendo os meninos e também vou atender as meninas” brinca Luiza que será um espaço para as mulheres ficarem mais à vontade.
Os conteúdos serão trocas de experiencias na hora do sexo, dúvidas que surgem. “Não sou profissional, vou trocar experiências com elas, e quando surgir dúvidas vou procurar uma profissional para que possa participar e nos orientar da melhor forma”, fala Ambiel.
Os vídeos são postados todas as terças e quintas feiras e o valor de 9,90.
Barbie: O que o filme ensina às empresas
Luiza Ambiel revela que conquistou casa com OnlyFans
A eterna ‘Musa da Banheira’ estará no Fofocalizando desta segunda-feira (14) para uma conversa franca e exclusiva com Gabriel Cartolano. Sem fugir de nenhuma questão e sempre franca em suas respostas, Luiza Ambiel fala com exclusividade ao vespertino e recorda passagens de sua carreira na televisão, além de seus novos trabalhos na internet. “Não me incomoda ser reconhecida como a musa da banheira. Quando eu fui trabalhar no SBT, com o Gugu, eu fazia vaquinha em Indaiatuba para ir para São Paulo para gravar. Sem grana, zerada, não tinha nada“, afirma.
Muito assediada na época, comenta: “no começo quando a galera viu que não podia ficar tirando casquinha eu comecei a apanhar na Banheira. E aí eu fui fazer Jiu-jitsu, Muay thai, eu fui aprender também“. A respeito das cantadas, reforça: “tinha muita cantada. Eu já fazia cara feia, né? …. Lógico, tinha muita gente que respeitava, Tiririca, a maioria respeitava“. A entrevistada relembra ainda que Hebe foi a responsável por escolher qual seria seu nome artístico. “Eu enchia muito o saco da Hebe pra ela me ajudar a criar um nome artístico, eu não tinha um real na conta e queria criar um nome artístico. Hebe disse: “Luiza Ambiel, põe esse. É lindo”. Ela aprovou“.
Revendo cenas de seus 20 e poucos anos, avalia: “hoje eu sou gatosa, uma gata idosa“. Perguntada sobre já ter namorado famosos, responde: “não gosto muito de namorar famoso. Se eu posso escolher eu não gosto. Primeiro, pela correria. Segundo que não estou generalizando, mas alguns famosos… E uma galera que se acha, metida, as vezes mais do que é. Eu não tenho muita paciência com frescura. Eu gosto de gente simples, coisa simples. Os famosos que eu namorei foram diferentes“. Relembrando uma paixão, cita Rômulo Arantes: “fui bem apaixonada por ele. Esse cara me ensinou muito. Passa um filme na cabeça“.
Ainda sobre trabalho, explica que conversou com a filha antes de entrar no OnlyFans. “Eu tinha prometido que eu não ia fazer mais nu. Minha filha estava entrando na pré-adolescência e eu cheguei pra ela e falei o seguinte: “se der um Google, a mamãe aos 20 anos está lá com as ‘biquetas’ de fora, de graça, todo mundo vendo”…. Só que eu ia fazer só sensual, só de lingerie, carão, pose bonita. Primeiro eu fui para o ‘Only’ e bombou. Daí tô eu lá e daqui a pouco começa a cair assinante. Conversei com meu assessor e ele falou: “os caras querem ver você pelada”. Falei “é tão bonito uma mulher vestida”. Aí comecei uma ‘biquetinha’ daqui, dali. Assinantes começaram a voltar“. E finaliza: “eu coloco vídeos todos os dias…. meus assinantes me deram essa casa“.
Acompanhe o Novo Momento em todas as redes sociais, e aproveite também para
PARTICIPAR DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP