O PT de Americana enviou nota ao NM afirmando que há consenso para apoiar a candidatura da vereadora Professora Juliana para prefeita da cidade em 2028. Antes, ela deve disputar a eleição para deputado estadual no ano que vem.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP
A nota veio em resposta a postagem desta semana de análise afirmando que o partido não teria consenso em apoiá-la numa candidatura majoritária na cidade.
Professora Juliana foi colocada esta semana em uma lista com 10 nomes prefeituráveis da cidade.
Nota do PT Americana
O PT de Americana apoia a candidatura da vereadora Juliana para prefeita como apoiamos na última mas ela declinou e preferiu sair a vereadora.
Vamos ver na próxima se ela vai topar, ela tem razão, a mídia de Americana só provoca intriga entre os petistas.
O PT de Americana é o mais democrático dos partidos na cidade, tivemos eleições diretas para presidente e ela disputou, vamos construindo a unidade e quem sabe com Lula reeleito conseguimos eleger Juliana prefeita.
Leia + sobre política regional