Na sexta-feira 30, o Padre Reginaldo Manzotti prepara seu arraiá.

Será uma festança daquelas na quarta edição do Arraiá do Seu Vigário, às 19 horas, em seu canal oficial no Youtube (www.youtube.com/padremanzotti). Nesse dia, o sacerdote homenageará São João, São Pedro e Santo Antônio com muitas músicas, danças, brincadeiras, correio elegante, comidas típicas e, claro, orações. Além de levar alegria e espiritualidade para as casas de milhares de fiéis, o especial prevê arrecadar doações para a aquisição de sete ilhas de edição de vídeos destinados à TV Evangelizar.

Tiktoker nato, em 2021 o sacerdote fez o desafio do Carpinteiro e no ano passado, dançou “Desenrola, bate, joga de ladin”. Nessa edição, o sacerdote promete muitas novidades e surpresas.

Padre Reginaldo na 4a edição do Arraiá do Seu Vigário

Vestidos a caráter, Padre Manzotti e convidados especiais, prometem um arraiá do bom com #SEXTOU contagiante. Para interagir com o Padre, participe pela #arraiamanzotti4. Pode enviar fotos ou vídeos com seu traje, declarações de amor, cordéis e muito mais.

Sobre Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Leia Mais Rita Lee, filha de barbarense

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem mais de 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, mais de 3 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 705 mil seguidores no Twitter, mais de 800 mil de seguidores no Tiktok, mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

 

Canal Brasil faz homenagem a Chacrinha na sexta, dia 30

“Chacrinha – Eu Vim para Confundir e Não para Explicar” será exibido às 9h20. Foto: Divulgação

Chacrinha é uma das figuras mais importantes da história da comunicação brasileira e o Canal Brasil vai fazer uma homenagem ao apresentador na sexta-feira, dia 30 de junho, quando completam 35 anos de sua morte. Para lembrar a carreira do personagem que revolucionou o rádio e a TV, será exibida uma maratona especial a partir das 9h20. O documentário “Chacrinha – Eu Vim para Confundir e Não para Explicar” e a ficção “Chacrinha – A Série” vão ao ar em sequência e trazem a trajetória profissional e curiosidades da vida pessoal do Velho Guerreiro.

O filme dirigido por Claudio Manoel e Micael Langer remonta o legado de Chacrinha na televisão e também traz trechos de sua vida pessoal. Por meio de depoimentos e imagens de arquivo, o documentário revela a história por trás das câmeras e as facetas do homem que é um dos personagens mais interessantes do cenário cultural nacional. Luciano Huck, Angélica e Gugu Liberato são alguns dos nomes que participaram do longa.

Já a série, estrelada por Stepan Nercessian e Eduardo Sterblitch, que vivem Abelardo Barbosa em fases diferentes, mostra a personalidade mítica do revolucionário comunicador e a do homem por trás do visual irreverente e inconfundível. A produção acompanha o personagem desde sua estreia no rádio até seu auge na televisão.

Nascido em Pernambuco, José Abelardo Barbosa de Medeiros, o Chacrinha, mudou a história da comunicação no Brasil. Começou sua carreira no rádio, mas foi na televisão que se consagrou como um dos maiores ícones da cultura popular brasileira. Com bordões memoráveis, visual extravagante e senso de humor único, os programas de auditório apresentados por Chacrinha foram fenômenos entre as décadas de 1950 e 1980.

Chacrinha – Eu Vim para Confundir e Não para Explicar (2021) (88′)

Horário: Sexta, 30/06, às 9h20

Classificação: 12 anos

Direção: Claudio Manoel e Micael Langer

Sinopse: A trajetória de um dos maiores comunicadores do rádio e da televisão brasileiros. O Velho Guerreiro é compreendido desde o início de sua trajetória artística, passando pelos tempos difíceis até chegar à consagração nacional.

Chacrinha – A Série

Horário: Sexta, 30/09, às 10h50 (4 episódios em sequência)

Classificação: 12 anos

Direção: Andrucha Waddington

Sinopse: A minissérie mostra a personalidade mítica do comunicador revolucionário e inovador, que mudou a forma de fazer TV no Brasil; e a do homem por trás do visual irreverente e inconfundível.

Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento