O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana divulgou nesta sexta-feira (5) o balanço dos serviços concluídos pela autarquia nos últimos sete dias. Entre 30 de março e 5 de abril, foram finalizadas 1.777 manutenções solicitadas pela população.

Entre as principais ações, estão ligações de água, consertos de vazamentos, de afundamento de passeio, esgoto entupido, inspeção em caixa de proteção metálica, substituição de hidrômetros, ligações de esgoto e reparo em pavimentação asfáltica.

O DAE mantém vários canais de comunicação abertos. O contato pode ser feito pelo telefone 08000-123-737, das 6h à 0h (diariamente); WhatsApp (19) 98100-4714, das 8h às 22h; e pelos e-mails sac@daeamericana.sp.gov.br e ouvidoria@daeamericana.sp.gov.br.

A população também pode acessar o site da Prefeitura (www.americana.sp.gov.br) e clicar no ícone “Protocolo DAE”, na página principal.

“Nossas equipes estão à disposição diariamente para atender os pedidos do cidadão. Temos ampliado os atendimentos a cada semana, com o objetivo de oferecer cada vez mais um serviço ágil para todos”, destaca o superintendente da autarquia, Marcos Morelli.