Imagem ilustrativa
Duas pessoas ficaram feridas em uma batida na noite deste sábado 25 na rua Jorge Juventino de Aguiar, no Conjunto Roberto Romano. O acidente envolveu uma motocicleta Honda, prata, 2007, placa DYP-6197-Santa Bárbara d??? Oeste, ocupada pela manicure C.S.B., 28, e o fiscal C.A.M., 32, e o veículo Premium, cinza, placas OEV-0899.
A Polícia Militar seguia para atender a ocorrência, por volta das 22h45, e quando estava a caminho foi acionada pelo pai de uma das vitimas que informou ter visto o veículo que colidiu com a motocicleta, estacionado perto de um bar no Parque Olaria, próximo a rua 21 de Abril. No local os PMs perguntaram sobre o dono do carro, que se apresentou, se identificando como G.F.S., 40, motorista. Ele assumiu a autoria da colisão e disse aos PMs não ter prestado socorro por acreditar que tinha sido uma colisão leve, sem feridos. Segundo o boletim de ocorrência ele apresentava odor etílico e fala pastosa e concordou em fornecer material hematológico para constatação.
No acidente, a manicure sofreu fratura no fêmur e o fiscal, fratura na perna. Eles foram encaminhados para o PS dr Afonso Ramos, para atendimento médico.
A motocicleta foi recolhida pelo pai da manicure e o veículo Premium foi apreendido, devendo ambos passar pela perícia. O boletim de ocorrência foi registrado como: lesão corporal, fuga de local de acidente e embriaguez ao volante. As vítimas foram orientadas a representar criminalmente contra o autor da colisão no prazo de seis meses.
Após SBNoticias.com.br