Chegou em casa, encontrou Ricardão e foi matar esposa
Um caso de traição agitou a noite da última quarta-feira em Americana. Um homem chegou em casa e flagrou a esposa com um homem que seria seu amante. O entrevero foi parar na polícia porque o homem que teria sido traído tentou matar a esposa. Ele teria usado uma faca na tentativa de fazer o que considerava justiça da honra.
O caso aconteceu na rua 12 de novembro, em um prédio na região central da cidade. O ajudante geral teria flagrado a esposa com outro homem na cama do casal. Ele (marido) tem 36 e a mulher 33. Transtornado, ele correu, pegou uma faca e disse que ia dar cabo à vida da esposa. O Don Juan fugiu da cena de amor e deixou a mulher sozinha.
Dois casos de tráfico em SB. Veja o final
A polícia foi chamada e, quando chegou no local, três amigas da mulher já estavam no local a consolando. O marido estava do lado de fora (na garagem) tentando invadir o local onde elas estavam. Os policiais tentaram convencer o homem a largar a faca, mas ele resistiu às propostas de paz.
Duas das mulheres que estavam na casa saíram e, nesse momento, o homem tentou novamente invadir a casa. Dessa vez ele conseguiu e precisou ser parado por um tiro de arma de choque.
Ao fim, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal para que fossem retirados os dardos que o atingiram na perna e abdômen.
O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e o homem detido por violência doméstica.
Após policialpadrao.com.br
PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP