A Coden Ambiental, empresa municipal responsável pelos serviços de Água, Esgoto e Coleta de Lixo em Nova Odesa, informa que, em virtude das comemorações de final de ano, o seu atendimento ao público se encerrará em 21/12/2022, quarta-feira, às 11h, e será retomado no dia 02/01/2023, segunda-feira, às 8h. É o mesmo esquema de recesso de final de ano adotado pelos serviços não essenciais da Prefeitura.

Para casos de emergência que venham a ocorrer durante o recesso, como falta d’água ou rompimento de redes de água ou esgoto, será disponibilizado pela Coden Ambiental um plantão de atendimento pelo telefone gratuito 0800 771-1195.

A partir de janeiro, o atendimento ao público na sede da concessionária presencial voltará a funcionar das 8h às 16h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 15h na sexta-feira. Outra opção para os dias de expediente normal é o atendimento via WhatsApp (19) 99599-7766, de segunda a quinta-feira das 14h às 16h e na sexta-feira das 14h às 15h.

COLETA DE LIXO

Já a coleta de lixo será antecipada nas vésperas de Natal e Ano Novo (24 e 31/12) para o horário das 12h às 18h30 nos bairros que são atendidos aos sábados no período noturno.

Fazem parte deste grupo Jardim dos Lagos 1, Jardim dos Lagos 2, Residencial Jequitibás, Jardim Monte das Oliveiras, Campos Verdes, Industrial Dona Ester, Green Village, Parque Residencial Lopes Iglesias, Vila Letônia, Jardim Dona Ester, Jardim Conceição, Jardim São Jorge e Centro.

Nos demais bairros, a coleta durante as festividades ocorrerá normalmente e, em todas as regiões da cidade, o serviço será retomado na segunda-feira (02/01/23), seguindo a programação regular.