O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana finalizou, entre os dias 5 e 11 de abril, 1.945 serviços de manutenção, segundo balanço divulgado pela autarquia nesta sexta-feira (12).

“São quase duas mil solicitações da população concluídas em apenas uma semana. Continuaremos trabalhando com agilidade para a segurança e qualidade do nosso saneamento básico”, disse o superintendente da autarquia, Marcos Morelli.

Entre as principais ações concluídas estão ligações de água, consertos de vazamentos, de afundamento de passeio, esgoto entupido, inspeção em caixa de proteção metálica, substituição de hidrômetros, ligações de esgoto e reparo em pavimentação asfáltica.

O DAE mantém vários canais de comunicação com o cidadão. O contato pode ser feito pelo telefone 08000-123-737, das 6h à 0h (diariamente); WhatsApp (19) 98100-4714, das 8h às 22h; e pelos e-mails sac@daeamericana.sp.gov.br e ouvidoria@daeamericana.sp.gov.br.

A população também pode acessar o site da Prefeitura (www.americana.sp.gov.br) e clicar no ícone “Protocolo DAE”, na página principal.