Trair não é uma coisa legal e não vamos aqui passar a mão na cabeça de ninguém.
Se você não está feliz em um relacionamento, existem muitas outras coisas que podem ser feitas antes de se cogitar uma traição, e em qualquer caso, melhor mesmo é considerar terminar o relacionamento. Mas se isso não é uma opção para você, e você decidiu trair, e seguir em frente com seus planos, leve o seguinte em consideração, ao menos tenha a decência de fazer isso bem feito. Aqui estão algumas dicas para você trair e não ser pego:
Configure um endereço de e-mail separado. Uma das maneiras mais fáceis e desleixadas de ser pego tendo um caso é deixar evidências disso em locais facilmente acessíveis.
Crie um novo endereço de e-mail usado apenas para se comunicar com a pessoa ou pessoas com quem você está traindo. Não conte a ninguém sobre isso ou use-o para outra coisa que não seja o seu caso.
Se você também usar esta conta como uma conta básica para atualizações online ou para capturar spam, ela parecerá normalizada. Você deseja que haja um certo nível de ansiedade associado a essa conta.
Moda acessível 23: caminho e tendência pra expansão
Dessa forma, você se lembrará de sair sempre que acessá-lo.
Escreva apenas para o seu caso através desta conta, nunca através da sua conta regular.
Mantenha sua conta normal conectada no seu computador como faria normalmente, para que seu parceiro tenha acesso a ela se suspeitarem e começarem a bisbilhotar. Eles não vão encontrar nada lá.
Limpar histórico do navegador – mas apenas parcialmente. Sempre que você fizer algo on-line relacionado ao seu caso, reserve um momento para limpar o histórico do navegador da web dos sites relacionados ao seu caso. Observe que isso se aplica a mais do que apenas o seu endereço de e-mail falso; faça isso para todos os sites relacionados ao seu caso, como avaliações do Yelp sobre um restaurante onde você deseja conhecê-los, instruções para um parque em que você os encontrará, sites de reservas para hotéis etc.
Não limpe todo o histórico do navegador, pois isso parecerá suspeito – ninguém mantém todo o histórico limpo.
Em vez disso, analise seu histórico e exclua manualmente sites suspeitos assim que terminar de usá-los.
Use o modo “navegação privada” no seu navegador da web. A melhor maneira de garantir que você não deixe acidentalmente qualquer evidência de suas atividades no histórico do navegador é sempre usar a configuração de “navegação privada” ao fazer algo que você não quer ser pego fazendo.
Se você estiver usando um navegador principal para navegar na Internet, provavelmente terá uma opção de navegação privada disponível. Vários deles permitem que você use a Internet sem registrar evidências no computador.
Observe que isso não significa que você é completamente anônimo enquanto navega. Os sites ainda sabem que seu endereço IP visitou seus sites. Como resultado, você pode ver anúncios direcionados gerados a partir da sua sessão de navegação “privada”.
Para evitar ser pego pelos anúncios segmentados, feche todas as janelas particulares toda vez que terminar de usá-los. Isso excluirá os cookies que levam a anúncios segmentados suspeitos.
Bloqueie seu telefone celular. Se seu telefone já estiver bloqueado e seu parceiro não souber o código, você estará limpo. No entanto, se o telefone não estiver bloqueado ou se o seu parceiro souber o código, será necessário proteger novamente o telefone.
Crie uma explicação confiável para porque você precisa proteger seu telefone repentinamente. Você pode dizer que algumas pessoas no trabalho entraram nela e encontraram fotos particulares de você e seu parceiro ou que enviaram uma série de mensagens de texto para as pessoas na sua lista de contatos.
Se seu parceiro está acostumado a saber o código do seu telefone, seria altamente suspeito que você insistisse repentinamente na privacidade. Não tente alterar a senha, mas não use o telefone para atividades suspeitas.
Se você precisar se comunicar com o seu caso através do telefone, use a opção de navegação privada no navegador para fazer login na sua conta de e-mail “traição”. Lembre-se de sair e fechar a janela privada para excluir cookies quando terminar.
Use seu telefone minimamente. Se seu parceiro perceber um aumento repentino de chamadas ou mensagens de texto no número de telefone do seu caso, isso pode gerar suspeitas. Mantenha as ligações telefônicas breves e envie texto apenas quando necessário. A maior parte de sua comunicação deve ser realizada através da sua conta de e-mail oficial.
Compre um telefone celular pré-pago. Um telefone celular pré-pago permitiria que você se comunicasse livremente com o seu caso, sem se preocupar com as cobranças que aparecem em uma conta mensal. No entanto, é altamente arriscado, porque ser pego com um telefone estranho e secreto faria maravilhar até o parceiro mais confiável.
Se você usa um telefone celular pré-pago, seja incrivelmente cuidadoso para não ser pego com ele.
Tenha uma desculpa preparada caso seu parceiro acabe encontrando. Você pode dizer que um colega deixou para trás no escritório e esqueceu de deixá-lo no caminho de casa, por exemplo.
Não use cartões de crédito em compras suspeitas. Quaisquer cobranças questionáveis – quartos de hotel, empresas fora da cidade – aparecerão no seu extrato mensal. Taxas suspeitamente grandes, como jantares a dois em um restaurante agradável, também podem atrair atenção. Sempre que fizer compras, você não quer ser pego fazendo, use dinheiro em vez de cartão para evitar deixar um rastro de papel para trás.
Preservativos ausentes ou extras são uma bandeira vermelha em chamas. O contraceptivo que você usa fora do seu relacionamento deve ser completamente separado do que você usa com seu parceiro.
Compre preservativos separados ao dormir com o seu caso.
Compre pacotes pequenos ou preservativos individuais em vez de caixas, para que você não seja pego com preservativos extras escondidos em seu carro.
Jogue fora os preservativos não utilizados antes de voltar para casa, em vez de mantê-los por perto.
Esse artigo foi produzido pelo site de relacionamentos Meu Rubi.
Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento