“Paz, amor, alegria e muita música!” ?? assim que, Marise Lima, 35, dona da personagem DJ Zelda se define e tem conquistado muitos seguidores nas “nights undergrounds” e o carinho de todos por onde passa. A Carioca, moradora de Niterói, recebeu o convite para participar do programa Ferdinando Show, na Multishow, pelo próprio Marcus Majella. “O Majella viu em mim o personagem que ele precisava para o programa; uma DJ, descolada, meio gay, com umas piadinhas ácidas para brincar com os entrevistados. Ele sempre me motivou  a seguir no humor e me deixou sobre aviso. E então veio o piloto, a primeira temporada em 2015 e agora já estamos na segunda temporada. Foi o programa que me deu visibilidade e chance de tocar em boates no Rio e em outras cidades”. Comenta Marise comemorando o retorno.  A Zelda surgiu de um trocadilho com meu nome e uma brincadeira numa festa. Em Niterói, teve uma época em que tudo se falava ao contrario nas rodas de amigos. Meu apelido é Zeri (Marise, ao contrário). Me identifico e me divirto muito com ela..  Uma DJ, descolada, “pra frentex”, cheia de ideias novas que passou um tempo em Londres e adquiriu mais cultura pra trocar, e por ser uma personagem eu posso brincar em cima do imaginário criativo. A dose de humor sempre vai além das cantadas e com humor ácido. Ela é muito piadista e não sofre preconceito porque é um camaleão, se adaptando aos meios diversos. Mas não se desarme, porque pegaria a Nichole Bahls gargalhando..” Brinca a atriz sobre sua personagem com sua colega de trabalho Nichole Bahls. Formada em Letras, na University of Cambridge, no Reino Unido, Marise também estudou publicidade até o último período, mas foi seduzida pela música; ” Minha paixão pela música começou nos anos 90, quando eu agitava as festinhas dos amigos em Niterói e sempre levei minhas fitas e cds para as baladas, na esperança do DJ me convidar pra dar uma pinta. Fui para Londres assistir uns shows e participar de dois festivais de House Music e quando voltei, já estava cheia de novidades quentíssimas da noite underground de Londres. Mas também sou professora de inglês há quinze anos, em Niterói, e me divirto com meus alunos em sala. Eles adoram minhas loucuras. “.  
Gosto muito de viajar e conhecer gente! Gosto de comer bem, restaurantes (Zelda é bem gordinha).. Se não tiver viajando, sempre busco estar com amigos, numa balada legal!! Sonho é viajar, conhecer muita gente, trocar cultura, levar muita alegria onde eu passar. Justamente por ter essa identidade mais comédia. A alegria e a música estão extremamente conectadas.   

Para essa nova temporada já anuncia: “Aguardem que o melhor esta por vir! A Zelda ainda tem muito espaço a conquistar no Brasil inteiro. A gente tem mais é que brincar e se divertir com a música. Paz, amor, alegria e muita música. Solta o som DJ!” Revela a atriz que influenciada por Marcus Majella, Paulo Gustavo e Samantha Schmutz resolveu seguir a carreira de DJ pelo Brasil e humorista na TV e na internet.  Em tempo , Marise também fez participação no filme de Samantha Schmutz – Tô Ryca – que vai ao ar em agosto de 2016, onde interpreta Everest, uma irmã da igreja bem animada e agitada que promove o encontro das famílias.