Em entrevista à revista “Contigo!” desta semana, Isis Valverde falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o ex-casal Cauã Reymond e Grazi Massafera. Isis declarou que nunca foi amiga da atriz e negou que teria vivido um romance com o ator durante as gravações de “Amores Roubados” no sertão nordestino. “Ficamos todos os atores juntos por três meses. Viramos uma grande família”, disse.
“Vi a Grazi duas vezes na minha vida no Projac. Então nem cabia eu ligar para ela porque ela ia dizer: ‘Por favor, é minha vida, dá licença?’. Cheguei a ler algumas coisas que eles estavam conversando e se acertando e torci muito para que fosse verdade”.
Em seu aniversário, em fevereiro, Isis realizou uma comemoração para pessoas próximas e Cauã foi um dos convidados. “Somos colegas de trabalho. Amigos, amigos: não. Fiz uma festa e chamei vários atores, meu diretor, meu roteirista… Então, como estava chamando todos os meus amigos, pensei: ‘Por que não?’. Não devo nada a ninguém”, comentou, descartando ter sido o pivô da separação.