O vereador de Americana Paulo Eduardo (PSD) deve ser julgado em outubro por confusão que aconteceu no ano passado em que uma mulher o acusa de agressão em um evento com pipas.

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP

Julgamento de Paulo Eduardo fica pra outubro

Leia nota do advogado

“A defesa do vereador Paulo Eduardo tem a dizer que confia no Poder Judiciário de Americana e que após a colheita de todas as provas em audiências a verdade sobre a absoluta inocência dele será reconhecida. Dias Júnior jamais ameaçou, muito menos agrediu fisicamente alguém, sendo a acusação completamente infundada, inverídica e insustentável.”

“Lamentavelmente, há tempos o vereador Juninho Dias vem sendo alvo de perseguições e acusações completamente infundadas. Todas elas, absolutamente todas, foram sequencialmente julgadas improcedentes pela justiça, o que reforça a tranquilidade e a confiança na seriedade e imparcialidade dos juízes de Americana. Cumpre, portanto, aguardar a realização das audiências, a regular colheita da prova e ao final a decisão judicial que reconhecerá mais uma vez a inocência do vereador Paulo
Eduardo Dias Junior”

Paulo Eduardo nas eleições

Nos dias antes do pleito, o meio político sequer sabia se ele conseguiria se manter como candidato por conta de outro evento em que ele se envolveu. Mas ele seguiu e foi o vereador mais votado do pleito, também conquistando a votação histórica passando dos 5 mil votos.

Leia + sobre partidos política regional