do SBNotícias- Um boletim de ocorrência de natureza ???lesão corporal??? foi registrado na noite desta quinta-feira (29) no Plantão Policial pela auxiliar geral C.A.B., 35, mãe de uma adolescente de 12 anos, que estuda na EE Profa. Gemma Vasconcelos de Camargo Capello, no Parque Olaria.
Ela relatou que no dia 26, na rua Ouro Preto, três adolescentes, também de 12 anos, proferiram palavras depreciativas para sua filha e no final da aula, cercaram a menina e após discussão, uma delas puxou a garota pelos cabelos e a arrastou no pelo chão e em seguida outra deu um tapa em sua cabeça.
Segundo ainda o relato da mãe, a direção da escola foi procurada e nada foi resolvido. Ela levou a filha ao PS. Dr. Edison Mano onde foi feito um laudo clínico. Ontem, (29) a vitima foi abordada novamente pelas três meninas que disseram que ???alguém iria apanhar de novo, iria perder os cabelos???, e que era para ???começar a correr???.
C.A.B. chegou no momento em que as meninas proferiam as ameaças e com isso elas foram embora. Temendo pela integridade física de sua filha, procurou a Polícia Civil.
A reportagem contatou a direção da Escola através da assessoria de imprensa da Secretaria de Educação do Estado e aguarda uma manifestação.