Especializada em softwares que priorizam soluções centradas no consumidor e análise de Big Data, a Symphony hoje atua junto a 15 dos 30 maiores varejistas do mundo, milhares de marcas do setor e centenas de redes regionais e nacionais ao redor do planeta. A partir do uso da ferramenta de personalização de ofertas e contando com a expertise da multinacional, os Supermercados Pague Menos passam a proporcionar uma experiência de compra muito mais direcionada e recompensadora aos seus clientes, tanto em termos de interação quanto de engajamento.
Desta forma, a rede alinha-se a uma tendência consolidada no mercado internacional: a personalização. Ao entender melhor o hábito de seus clientes a partir de análises detalhadas do Big Data ??? ela aproxima-se de seus consumidores e obtém mais precisão e agilidade na tomada das decisões do dia-a-dia, fundamentais para o crescimento do setor varejista na atualidade.
???A parceria com os supermercados Pague Menos nos deixa muito satisfeitos. A rede mostra o quanto é visionária ao contemplar seus clientes com uma das melhores soluções de personalização de ofertas do mundo. E reforça o que já temos observado em um ano e meio de atuação no Brasil: as redes regionais podem ??? e devem ??? recorrer às tecnologias de ponta utilizada pelos gigantes do mercado???, afirma Adriano Araújo, vice-presidente da Symphony Retail Solutions na América Latina.
Para Leticia Guilhermino, gerente do Departamento de Comunicação e Marketing, da Rede de Supermercados Pague Menos, a parceria com a Symphony vai potencializar os projetos de personalização de ofertas da empresa. ???Procuramos muito nos últimos anos por este tipo de serviço e não encontrávamos algo que nos atendesse de forma mais completa. A Symphony atende todos os requisitos para nos ajudar a entregar para cada cliente as ofertas mais relevantes no dia a dia. Com todos os dados que temos hoje na Rede precisávamos de uma tecnologia que impulsionasse nossa estratégia de CRM e nosso programa de fidelidade Clube Leve Mais, e acreditamos que agora vamos conseguir evoluir ainda mais em nossos negócios???, destacou.