Jovem, linda e com um corpo escultural! Aricia Silva é, sem dúvidas, um retrato da beleza da mulher brasileira. O que muitos questionam, no entanto, é por que a ex-Panicat está solteira se é tão cobiçada e bonita.
“Essa é uma pergunta que venho me fazendo todos os dias há um bom tempo (risos). Quem me acompanha nas redes sociais sabe que é muito claro na minha vida a insatisfação de ser solteira, bem como a maneira leve e extrovertida que aprendi a lidar com isso. Nos últimos anos fiz diversos tipos de terapias e procurei vários profissionais a fim de encontrar a resposta justamente para esta pergunta. Psicólogos, psicanalistas, terapias holísticas e por último, na minha opinião o mais eficiente de todos, um coach”, revela a modelo.
“Depois de muito pensar e estudar sobre a minha própria realidade, tinha total consciência de que eu era uma menina jovem, desejada, orgulho da família, exemplo e inspiração na vida de muitas pessoas, no entanto não me sentia completa. Foi aí que procurei o coach Igor Carvalho e pedi para que ele me provasse, racionalmente, com base nos seus estudos, que sim, eu já nasci completa. E que a minha plenitude e felicidade depende única e exclusivamente só de mim”, explica Aricia Silva.
A catarinense de 24 anos diz ainda que, quanto mais famosa, menos acesso as pessoas têm à ela: “De fato eu sou cobiçada e acredito que, estar solteira ainda, tem a ver com o meu trabalho e com a exposição do corpo que ele sempre exigiu, ao estereótipo que criou-se em relação às Panicats. A fama não me bloqueia porque ela é só uma consequência. O trabalho e o meio em que vivo acredito que bloqueia um pouco sim. Chega uma hora que a nossa vida se resume a empresários, assessores, produtores, maquiadores, cabeleireiros e contratantes. Só muda o look do dia e o destino do voo. A vida social fica meio bloqueada mesmo, mas faz parte. Acho válido passar por essa fase para alcançar os meus objetivos. Assim como em qualquer trabalho e em qualquer outro tipo de emprego. Cada escolha, uma renúncia né?!”.
Por fim, Aricia Silva afirma que ser famosa atrai homens de todos os tipos: “Homens interessantes, curiosos, deslumbrados, loucos, assim como atrai para todo mundo. A diferença é a exposição. Todo mundo sabe da minha vida mesmo eu nem sendo tão famosa assim. Basta dar um Google para a pessoa saber dos meus gostos, onde eu estou no momento… Se a pesquisa for dedicada sabe até do meu perfume antes de chegar perto de mim (risos)”.