Imagem ilustrativa 
Uma mulher de 18 anos acusa a sogra de agressão num ponto de ônibus por se recusar a conversar cna manhã desta quarta-feira (13). O caso aconteceu no jardim Europa Santa Bárbara d???Oeste. Por volta das 7h10, a vítima estava na Rua Itália, quando foi abordada pela autora que disse querer conversar com ela.
As duas já haviam se desentendido em setembro por conta do ciúmes da autora e desde então deixaram de se ver. Por ainda estar muito magoada com o desentendimento anterior, a jovem respondeu que não estava pronta para conversar.
Diante da resposta, a autora teria partido para cima jovem, puxou seus cabelos e desferiu socos que atingiram a cabeça da vítima. Após a agressão, a mulher foi embora do local e a vítima decidiu registrar a ocorrência no 2º Distrito Policial.
Segundo o registro elaborado como contravenção penal por vias de fato, a vítima não apresentava lesões aparentes e não passou por atendimento clínico, sendo orientada sobre o prazo de 6 meses para representar contra a autora.