O Instagram deixou de ser, há tempos, somente uma rede social para dividir fotos e virou um canal lucrativo. Algumas celebridades, como a musa da Beija-Flor e do Internacional, Priscila Soares, faturam em cima de suas imagens e embolsam dinheiro, além de ganhar mordomias.
Priscila tem 150 mil seguidores no Instagram e também aproveita o sucesso que faz na rede social para faturar, ganhar roupas e até tratamentos de beleza. A catarinense conta como conseguiu o número expressivo: “Postava o meu dia a dia e de repente comecei a ganhar bastante seguidores”.
Para quem se interessou e também quer ganhar seguidores e, quem sabe, futuramente, se beneficiar das parcerias com empresas, Priscila dá dicas: “Bastante fotos diariamente e responder aos comentários. Isso ajuda muito”.
Este tipo de mercado em expansão porque, de um lado estão as celebridades, de outro estão as empresas que chegam mais rápido aos clientes com este tipo de publicidade. E claro, um público disposto a consumir e experimentar novos produtos que tem o aval de pessoas que eles confiam.
Aprenda fazer sucesso no Instagram com Priscila Soares
O Instagram deixou de ser, há tempos, somente uma rede social para dividir fotos e virou um canal lucrativo. Algumas celebridades, como a musa da Beija-Flor e do Internacional, Priscila Soares, faturam em cima de suas imagens e embolsam dinheiro, além de ganhar mordomias.
Priscila tem 150 mil seguidores no Instagram e também aproveita o sucesso que faz na rede social para faturar, ganhar roupas e até tratamentos de beleza. A catarinense conta como conseguiu o número expressivo: “Postava o meu dia a dia e de repente comecei a ganhar bastante seguidores”.
Para quem se interessou e também quer ganhar seguidores e, quem sabe, futuramente, se beneficiar das parcerias com empresas, Priscila dá dicas: “Bastante fotos diariamente e responder aos comentários. Isso ajuda muito”.
Este tipo de mercado em expansão porque, de um lado estão as celebridades, de outro estão as empresas que chegam mais rápido aos clientes com este tipo de publicidade. E claro, um público disposto a consumir e experimentar novos produtos que tem o aval de pessoas que eles confiam.