Nanny Azevedo, que dançou no Legendários por 4 anos e é a nova bailarina do famoso quadro Ding Dong no Domingão do Faustão, celebra o “Dia Mundial da Dança” comemorado neste sábado, dia 28, e fala o que a dança representa para ela.

“A dança é o momento onde esqueço qualquer tipo de problema, dor ou preocupação. Nos palcos tudo fica mágico. ?? amor mesmo! Danço desde de sempre (risos), mas profissionalmente desde os 14 anos de idade. A dança, além de ser uma atividade prazerosa, também é um dos caminhos onde podemos ter perca calórica. Muitas gordurinhas vão embora durante a dança”, destaca a morena de 29 anos.
A bailarina do Ding Dong afirma que todos os ritmos exigem muito do corpo dependendo da intensidade colocada: “Para a galera que não está na área profissional e curte perder peso dançando, aconselho procurar aulas de zumba ou fit dance que abrange vários ritmos e a diversão é garantida”.
Nanny Azevedo diz ainda que não leva jeito para cantar: “Eu cantando sou um desastre, prefiro me manter na minha zona de conforto mesmo que é a dança (risos). Gosto de muitos ritmos e quanto mais a coreografia exige de mim, mais eu gosto. Amo desafios e não me prendo a ritmos. Amo dançar seja o que for!”.

Fernanda D’avila conta como ser bailarina do Domingão do Faustão mudou sua vida
A modelo e apresentadora Fernanda D’avila exalta o Dia Mundial da Dança comemorado no próximo sábado, dia 28, e conta como ser bailarina do Domingão do Faustão mudou sua vida.
“A dança entrou na minha vida quando tinha 12 anos para que eu pudesse perder a timidez e para me tornar mais confiante. Amo dançar música baiana e funk pois a batida me envolve e acabo gastando muitas calorias durante as aulas. Sem contar que minha carreira na TV começou por ter conseguido passar no teste do Domingão do Faustão para ser bailarina. Depois de lá tudo mudou! Aprendi demais com os coreógrafos do programa, fiz o quadro Dança do Famosos com o modelo Paulo Zulu e vários eventos relacionados à dança”, lembra a morena de 32 anos.
Fernanda D’avila deixou o balé do Faustão em 2016, após trabalhar 8 anos na atração. “Logo após a saída do Domingão também continuei dançando e aceitei um convite da FitDance para gravar a coreografia da música Bumbum Granada. Foi um sucesso na internet e teve mais de 70 milhões de visualizações”, destaca ela. 
“Hoje mesmo com outros projetos, apresentando várias lives, fotografando para campanhas publicitárias e viajando com meu canal do YouTube “Leve a Vida”, as pessoas me encontram e pedem para dançar (risos). Dançar é vida!”, finaliza a modelo e apresentadora.