LONDRES – Um homem organizou na Inglaterra a primeira festa do “pênis pequeno” com o objetivo de encorajar homens que têm “membros compactos”, “pequeninos bilaus” ou qualquer outra sinônimo que você queira dar.
O dono da ideia é Ant Smith, de 48 anos e casado há 17, que, segundo ele mesmo, custou a aceitar o tamanho de seu “órgão reprodutor externo”, que mede 10 centímetros ereto, menor que a média britânica de 15 cm.
Smith, que começou a falar sobre isso há dois anos quando lançou um poema chamado “Shorty” (pequenino, em inglês) e fez performances em toda a Grã-Bretanha, programou a festa do “grande pequeno pênis” para o dia 7 de março.
O valor da entrada será calculado de acordo com a medida do dito-cujo ereto: será cobrado 50 centavos de libra para cada centímetro. Pelo visto o que vale é a honestidade do participante, já que Smith não diz como a medição seria feita. Ah, mulheres são bem-vindas, claro. Até o fechamento desta matéria, no entanto, havia apenas 114 confirmações no evento publicado no Facebook.