Está prevista para esta quinta-feira às 14 horas, a oitiva do atual diretor do DAE, Wilson Scarazzatti, na CEI do DAE Santa Bárbara. Além dele, a comissão ouvirá Eloísa Silveira Pereira, sócia da Delta IV, que também é investigada em caso de favorecimento em contrato do com DAE-SB.

O vereador Joi Fornasari (PPS) resolveu acelerar a CEI. Ele protocolou pedindo que cópias de documentação solicitada ao DAE sejam anexadas aos autos. Essa documentação é referente à contratação pelo DAE da empresa Mutti&Scarazzatti, que teve como sócio o atual diretor da autarquia, Wilson Scarazzatti, também sócio da Delta IV até julho de 2012. No ofício, o vereador destaca que a Mutti&Scarazzatti, no período de 2006 a 2010, prestou os mesmos serviços que a Delta IV presta ao DAE atualmente.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara, em seu artigo 22, concluídas as investigações, será elaborado um relatório contendo um resumo de todo o processado. Esse relatório será votado entre os integrantes da CEI e, se aprovado, será entregue à Presidência da Câmara que o divulgará.

Ainda de acordo com o Regimento Interno, se entender necessário, a CEI poderá apresentar um projeto de resolução para ser votado em Plenário, que será incluído na Ordem do Dia e, se aprovado, a Presidência encaminhará os autos à autoridade que a resolução especificar para as providências cabíveis.