A Chiquinho Sorvetes ??? maior rede de sorveterias do país ??? realiza a tradicional campanha solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). O objetivo dessa ação é aproveitar o que o ser humano tem de mais nobre ??? a solidariedade ??? para arrecadar doações e ajudar a instituição que atende milhares de crianças, jovens e adultos anualmente.

Para participar e colaborar com a iniciativa, os clientes devem comprar um Shake Mix, produto exclusivo do cardápio da rede, até o dia 03/11.  Parte da renda arrecadada com a comercialização dessa especialidade será doada à AACD nos dias 4 e 5 de novembro, durante o Teleton, por meio da entrega de um cheque simbólico, representando todas as unidades e clientes da rede.
Nesse período, todas as lojas serão decoradas com displays de balcão, cartaz, móbile aéreo, wobber para monitor, tags e botons nos uniformes das equipes de atendimento. Também para divulgar a Campanha ???A Minha História Será Linda??? 2016 para todo o país, a marca preparou um vídeo que será veiculado no SBT, acompanhado de merchandisings semanais nos programas da Eliana e no Domingo Legal.
Segundo Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do grupo CHQ, a campanha se torna possível pela colaboração e engajamento dos franqueados, clientes e parceiros. ???Agradecemos a oportunidade de colaborar com essa obra tão bonita realizada pela AACD, pois sabemos quantas pessoas são beneficiadas com os atendimentos realizados por todo o Brasil. Nosso agradecimento também aos nossos consumidores, parceiros e equipes por acreditar que é possível fazer o bem com nossos gestos???, finaliza.
Sobre a Chiquinho Sorvetes:Líder no segmento, com 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente quase 400 unidades espalhadas por todo o país e quatro modelos de negócio; loja de shopping, loja de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua.