A partir desta quinta-feira, dia 14, a Coden Ambiental, empresa responsável pelos serviços de Saneamento Básico do município, está retomando parcialmente o atendimento presencial aos seus consumidores, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
A medida está prevista no Decreto Municipal nº 4.402 (12/04/2021), que readequou o funcionamento dos setores público e privado da cidade à fase vermelha do Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia de Covid-19.
A área de Atendimento ao Consumidor recebe pedidos de aberturas de água, ligações de água e esgoto, troca de hidrômetro, emissão de segunda via da fatura, revisão de contas, protocolos de requerimentos, esclarecimentos de dúvidas em relação ao consumo, entre outros.
Essas solicitações também podem ser feitas pelo sistema remoto, nos seguintes canais:
- WhasApp (19) 99599-7766 (de segunda a 5ª-feira, das 8h às 16h; sexta-feira, das 8h às 15h)
- Ligação gratuita pelo 0800 771-1195
- No site www.coden.com.br
O atendimento presencial respeita as normas de distanciamento social e o uso obrigatório de máscara.