O primeiro jogo do Sumaré Atlético Clube (SAC), pelo Grupo L da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terminou com derrota. Jogando em casa, no Estádio do Centro Esportivo ???Vereador José Pereira???, preparado e cedido pela Prefeitura para a competição, a equipe sumareense não conseguiu segurar o time do Ituano (SP), perdendo a partida por 2 a 0 na tarde do último domingo.
O primeiro gol saiu aos 17 minutos do primeiro tempo, após uma finalização de fora da área. A bola bateu no zagueiro do SAC e voltou para o matador Renan que bateu de primeira, colocando a bola no ângulo e abrindo o placar.
O segundo gol ocorreu aos 13 minutos da última etapa, quando Renan dominou com a perna esquerda, tirou o zagueiro e, na saída do goleiro, tocou por cima sem chance de defesa, marcando pela segunda vez no jogo. O público total foi de aproximadamente 2 mil pessoas.
O SAC busca agora a reabilitação no campeonato na quarta-feira, dia 8 de janeiro, às 14 horas, diante do Porto (PE). O jogo também acontecerá no Estádio do Centro Esportivo ???Vereador José Pereira???, e o ingresso custa 1 kg de alimento não perecível, que será doado para entidades assistenciais.