O “Big Brother Brasil 5”, da Globo, é bastante lembrado por ter revelado duas personalidades que ganharam grande repercussão no País: Grazi Massafera, sucesso como atriz e apresentadora, e Jean Wyllys, vencedor da edição e que se tornou deputado federal. Mas será que você se lembra de Marielza?
Escolhida por meio de sorteio, a ex-BBB ficou confinada apenas nove dias e chamou atenção por ter deixado o programa após sofrer um AVC dentro de uma banheira. Mesmo com passagem pela atração, a veterana revelou que sua vida não teve grandes mudanças e que trabalha atualmente como caixa em um supermercado.
“Não mudou quase nada. Minha casa, que era um sonho reformar, continua do mesmo jeito. Ainda não tive a oportunidade”, disse ao programa “Tá na Tela”, da Band.
Mas, apesar de seu destino ter sido diferente do que de outros ex-participantes do reality show – ela vive com um salário mínimo -, Marielza confessou que não tem do que reclamar.
Pelo contrário, chegou a falar sobre a sorte de ter recebido atendimento médico apropriado na ocasião em que precisou. “Se eu estivesse aqui fora, no mínimo… morta eu não estaria porque não era a hora, mas não estaria em pé e muito menos trabalhando. Tive todo o tratamento. Foi diagnosticado a tempo e não fiquei com sequelas”, avaliou.
Questionada a respeito dos colegas de confinamento, ela disse que ficou amiga de Grazi e Pink, mas que acabaram perdendo o contato. Marielza também chegou a ligar para Jean, mas não obteve sucesso. “Já liguei às vezes, mas sempre falava com a assessoria. Depois eu parei porque sou meio travada para essas coisas. Como ele ganhou o prêmio, não queria dar a impressão de estar pedindo ajuda para ele.”