Em contato com a vítima S., na sexta, por volta das 16 horas, trabalhava no Studio Fester Tatoo e Piercing, quando observou o adolescente L.S.J, 16, foi ao local querendo fazer tatuagem.
O adolescente saiu depois de ter ficado esperando. S. terminou seu trabalho e foi pegar o aparelho celular Samsung, Galaxy ace, cor preto, que havia deixado em cima do sofá, para registrar o trabalho e percebeu que o celular foi roubado.
Vinte minutos se passaram e L, retornou ao studio com outra roupa, indagado por S. se já havia estado ali o mesmo negou. Em diálogo com amigos, informou do furto do celular e se tivessem informações que a comunicassem.
S. solicitou a guarda civil, informando que tinha detalhes do endereço do autor do furto. A equipe foi para a rua da Prata e junto com o reconhecimento da vítima deteve o adolescente L.S.J, que assumiu a autoria do roubo.
Ele já havia vendido o celular para outro por R$ 70. Na casa indicada, o receptador não foi localizado. Apresentado no plantão policial, foi elaborado o Bo. Ato Infracional ,liberando o adolescente após o registro ao genitor. Os dados do receptador estão disposição da polícia civil para indiciamento e investigação.
ADOLESCENTE NO TRÁFICO- Na manhã deste domingo, a equipe de Apoio Tático com os patrulheiros Valdir, Pigatto, Juliana e Reis deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude por tráfico de drogas, contra o adolescente D.L.B.,16, morador da rua Antonio Morais Barros- Vista Alegre. Ele foi detido e apresentado no plantão policial e encaminhado a cadeia pública de Sumaré.