A Guarda municipal de Santa Barbara d’Oeste recuperou um carro roubado esta segunda-feira na cidade. O Fiat Uno sem placas estava no jardim Europa e o condutor se embananou depois que recebeu ordem de parada.
A Equipe de Apoio Tatico com o Subinspetor Morais, Subinspetor José e os Patrulheiros Bandeira e Batistela avistaram Uno prata saindo da rua de terra que liga o bairro Nova Conquista ao Jd. Europa IV pela rua Jair Zeppelin.
Foi dada ordem de parada usando os dispositivos sonoros e luminosos o que foi ignorado, empreendendo fuga por aproximadamente 05 quarteirões parando pela rua Ten. Cel José Gabriel de Oliveira ao lado da escola do Zabani Jadir Guimarães, sendo abordado quando descia do veiculo a pessoa de Robert William R. Costa, 29, mecânico, morador do Nova Conquista .
Ele logo informou que o veiculo era produto de Roubo, foi consultado o chassis do veículo e confirmado ser o veiculo FIAT Uno prata, 2006, DMQ 4167,  produto de Roubo na data de 12/12/14 , no bairro São Camilo em um Roubo a residência. Robert informou que um indivíduo de alcunha alemão (careca), da rua Lázaro Pereira Resende no Conquista, teria deixado o veículo na frente de sua casa, entrado em contato com a esposa de Robert ela afirmou nao ter visto nenhum veículo Uno  na frente de sua casa , deslocado até a residência de Careca e entrado em contato com seu genitor o mesmo informou nos que seu filho teria saído um pouco antes da chegada da viatura em um FIAT Uno prata com um outro indivíduo que ele o genitor não conhecia  ,no quintal da casa de Careca foram localizados 04 tapetes de borracha os quais posteriormente a vítima do roubo os reconheceram como sendo de seu veículo, Robert foi conduzido até o  Plantão policial e ao relatar os fatos a Autoridade de plantão Dr. Gelson Aparecido  de Oliveira  Barreto , o qual autuou em Flagrante por Receptação ,artigo 180 do CP. , arbitrando a fiança em R$ 700,00 Reais, sendo então Robert liberado e responderá o processo em liberdade , e o veículo recolhido ao pátio unico para posterior ressarcimento à vítima.