O homem que foi encontrado com o corpo queimado após ter sido assassinado próximo a um lixão em Santa Bárbara d’Oeste foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. Mas o roubo encoberta o que seria um crime passional. O assassino teria matado o homem por ciúmes e confessad à namorada. Depois de matar e queimar o homem, o assassino levou o carro, um Ford Focus.
LEIA MAIS- MATARAM, QUEIMARAM E DEIXARAM NO LIX??O
Foi localizado na tarde deste domingo (17) o Focus que seria do homem encontrado carbonizado na Estrada dos Italianos, área rural da cidade, na tarde de sábado (16). A polícia recebeu denúncia de um veículo abandonado no Jardim Nova Conquista e enviou uma equipe foi até o local, mas o carro não estava mais no endereço indicado.
S., namorada de A.-autor do crime- confessou aos militares que seu namorado confessou a ela qie cometeu o crime por ciúmes, pois S. teve uma relação amorosa com a pessoa de C.A.D.S proprietário do veículo Ford Focus e vítima do homicídio.
Foi então feito contato com familiares da vítima, os quais deslocaram até o IML de Americana e reconheceram o corpo encontrado carbonizado na data do dia 16/06.
O casal foi apresentado no Plantão Policial, e o delegado Dr, José Donizete deliberou por registrar um boletim de ocorrencia de averiguação de esclarecimento. Sendo AMBOS LIBERADOS LOGO EM SEGUIDA.