do Yahoo Notícias- Uma festa em Campo Grande (MS) parte de um conceito curioso: não aceita gays nem g0ys (homens que fazem tudo com homens, exceto sexo). ?? um encontro privado para héteros que curtem héteros. Esta é a segunda edição do evento – a primeira edição reuniu 63 homens em um motel da capital do Mato Grosso do Sul, segundo o portal Campo Grande News.
O organizador tenta, de forma atrapalhada, explicar a festa: ????? para gays que não gostam de gays. Um dos meus amigos tem até namorada grávida, mas não se considera gay???. Não se consideram g0ys, pois entre eles é tudo liberado. Alguns se definem, no máximo, como bissexuais. ???As palavras gay e g0y soam afeminadas???, explica um deles.

“Macho que é macho não aceita esses nomes”. Soa incoerente, mas para eles, é apenas sexo e diversão. A maioria dos participantes são jovens e fogem de envolvimento afetivo. Esse mesmo rapaz tem um relacionamento sexual com outro homem há três anos. No entanto, ele refuta o rótulo de gay e busca parceiros em festas e saunas cerca de duas vezes por mês.
Para eles, outros homens sabem o que fazer e onde tocar. Além disso, por conta do preconceito, eles não pedem algumas práticas para as mulheres. Dentre essas práticas, está o fio-terra (introduzir o dedo no ânus do parceiro). ???Isso sempre existiu, mas de acordo com os rapazes, a Internet facilitou a localização de participantes.
Eles não gostam de gays: ???Não tenho raiva, mas quero bem longe???. Também não se consideram enrustidos, pois os familiares e amigos sabem das escolhas sexuais deles. O organizador da festa, Rafael Alencar, se define como hétero pelo meio onde vive, para ser mais respeitado. Mas também admite não ter problema em ser chamado de gay.???Somos todos gays, mas nos rotulamos como ???héteros??? para ficar com outros ???héteros??????. Hétero, na cabeça dele, é homem ???macho, rústico, casado ou não, que bebe cerveja, curte jogar bola, playstation 3 e que seja peludo???, diz o organizador da festa. Você acha a postura desses rapazes confusa? Diga nos comentários!