A Guarda Civil Municipal de Santa Barbara D’oeste deteve dois homens que circulavam armados na av São Paulo, região do bairro Dona Regina na madrugada desta segunda-feira.
Um deles foi preso por porte ilegal de arma e receptação, por volta da 1h30. Uma denúncia levou os agentes a abordar os dois rapazes. As equipes táticas foram ao local quando viram T.P.O, 23, apelidado Tragédia empunhando arma de fogo e junto a ele seu irmão S.P.O 25,.
Com a aproximação das equipes T. jogou a arma ao solo e S. jogou um aparelho celular no canteiro central. Nada de ilícito foi encontrado já na calçada foi localizado um revólver Taurus cal .38 oxidado 3 polegadas N° 1636720 e no canteiro central um aparelho celular Samsung.
Eles disseram que fazem parte do PCC e estariam atrás de uma pessoa a qual não revelaram o nome para acerto de contas , diante do exposto ambos foram conduzidos até o Plantão policial onde após pesquisa foi constatado que este revolver foi furtado em Sertãozinho em 2017 diante do exposto T. Foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação Art180 do CP e porte ilegal de arma de fogo