Conhecimento nunca é demais e faz grande diferença quando utilizado de maneira eficaz. Essa é a aposta da Lampejos, empresa de marketing digital localizada em Americana (SP). Desde janeiro que a empresa apresenta o Casa da Palavra, um projeto de curadoria que traz a cada dois meses um especialista do universo digital. As palestras são destinadas aos colaboradores da agência e em um segundo momento, poderá abrir inscrições para o público em geral.
“Neste início estamos focados em profissionais que passaram por Americana, deixaram a sua marca e hoje são reconhecidos no país todo. A cidade tem muito potencial para crescimento, além de muitos talentos da comunicação que podem fazer a diferença”, declara Fabio Fonçati, diretor da Lampejos Comunicação.
O objetivo principal é abordar temas que agreguem conhecimento de profissionais sobre áreas da comunicação, como publicidade e propaganda, jornalismo, design, tecnologia, educação e marketing. A fim de promover e criar novas ideias que sejam úteis para a sociedade, para a cidade e para empresas de produtos e serviços da região.
Já passaram pelo Casa da Palavra, o gerente de Relações Públicas do núcleo Corporativo e Sustentabilidade na Ogilvy PR e membro do Observatório de Comunicação, Responsabilidade Social e Sustentabilidade da ECA – USP, Lucas Alves, e no último dia 06 de abril, a palestrante da vez foi a Patricia Sanches, responsável pela Astral Labs, área de Branded Content do Grupo Alto Astral.
As palestras podem ser acompanhadas pelas redes sociais e em matéria do conteúdo abordado disponível no site da agência.