??nibus da Princesa Tecelã, linha 104 (Mathiensen), com saída às 5h50 da Vila Bertini (região do São Vito), tem atrasado entre 10 e 15 minutos todos os dias, há cerca de três semanas. Ao longo do percurso o motorista tem circulado em velocidade baixíssima, demorando mais do que o normal para sair de cada ponto de parada. 
O agravante ocorreu nos dias 22 e 25/06, quando o referido coletivo não passou. Os passageiros foram obrigados a aguardar cerca de 40 minutos pelo ônibus seguinte (linha 105 Alvorada). Em contato com a empresa na segunda-feira, foi confirmado pela atendente que o veículo apresentou defeito já no ponto inicial, e que não há ônibus reserva. 
Quanto a sexta-feira, não souberam informar por que não passou. Ou seja, é um total descaso com o usuário, que na maioria dos casos tem que chegar ao Terminal para pegar um segundo ônibus, para ir ao trabalho. Com o grande atraso e não cumprimento do horário, o passageiro consequentemente   perde a hora do trabalho, arcando com as consequências. Nos últimos anos os atrasos são recorrentes, mesmo antes quando a empresa era a VCA. 
Com a nova Princesa Tecelã, a situação não melhorou, os atrasos e dias que o ônibus não passa são constantes e sem nenhuma justificativa por parte da empresa, apesar das inúmeras queixas dos usuários. Há dias que simplesmente ???cortam??? o horário, sem ter um aviso prévio ao usuário, como por exemplo em alguns pós feriados prolongados (feriado na quinta-feira : na sexta-feira o ônibus desta linha, a 104, geralmente não circula, mas no dia anterior, mesmo questionado o motorista não sabe informar se haverá ou não e nem mesmo ligando na empresa sabem informar). 
?? desta forma que a empresa trata o seu usuário, com descaso, e depois queixa-se da queda do número de passageiros??? (Tudo isso já reclamei com a empresa inúmeras vezes, sem ter recebido qualquer atenção efetiva, com a correção do problema); Algumas vezes me disseram na empresa que esta linha é provisória ou extra, por isso pode ser tirada da circulação regular há qualquer tempo, mas como assim se existe há mais de dez anos???