O dentista Alexandre Peçanha Gaddy foi incendiado com álcool ontem a noite durante tentativa de assalto em um consultório odontológico na noite de ontem (27) em São José dos Campos. De acordo com a irmã da vítima, nada foi roubado.
Segundo a Polícia Civil, a ação foi cometida por dois criminosos encapuzados e armados que renderam a vítima e (ainda sem motivos) atearam foto no profissional. O alarme do local foi acionado e a vítima conseguiu pedir socorro. Gaddy teve cerca de 75% do corpo queimado e após passar por cirurgia permanece na UTI do pronto-socorro da Vila Industrial. O estado de saúde dele é gravíssimo. A dupla segue foragida.
OUTRO CASO – No final de abril, a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza também vítima de bandidos que atearam fogo e não resistiu aos ferimentos. Ela morreu ainda em seu consultório em São Bernardo do Campo. Nesse caso, a polícia informou que ela foi morta após os criminosos atestarem que a dentista só tinha R$ 30 na conta bancária. Os quatro criminosos envolvidos foram presos na mesma semana do crime.