Um garotinho australiano de apenas 4 anos de idade afirma ser a reencarnação da Princesa Diana. Sem ter tido nenhum contato com a família real, o pequeno Billy, ainda quando tinha dois anos, já citava membros da realeza.
A matéria foi publicada no site Meia Hora, nesta quarta-feira.
Nesta terça-feira foi ao ar uma entrevista do apresentador australiano David Campbell à revista Stellar. Todavia, o que mais chamou atenção na matéria foi o fato do filho de David, Billy, de quatro anos, acreditar ser a reencarnação da Princesa Diana.
David relatou que Billy lembra de muitos detalhes da vida da nobre, descrevendo o ato de memorar como “coisa estranha”. Ainda de acordo com David, o garoto começou a falar e acreditar ser a reencarnação da Princesa Diana quando tinha apenas dois anos, após ver sua imagem num cartão ele disse: “Olha, sou eu quando era princesa”.
Mesmo sem nunca ter tido contato com assuntos da Família Real britânica, Billy também disse ao pais que tinha um irmão chamado John, nome do irmão de Diana que morreu antes de ela nascer. O garoto também falou sobre o Príncipe William e Harry.
Ao ver imagens do integrantes da Família Real, Billy começou a se referir aos seus dois “meninos”. Quando perguntado que meninos eram esses, ele, então com 3 anos, disse que eram seus filhos.
Recentemente, Billy falou sobre a morte da Princesa Diana ao ver uma nova imagem dela. Segundo o pai do garoto, ele disse: “Um dia as sirenes chegaram e eu não era mais uma princesa”. Diana morreu em 31 de agosto de 1997 num acidente de carro, em Paris.