O Dia das Mães e o Dia dos Namorados são datas cheias de significados. A combinação das duas se reflete em períodos recheados de muita emoção e amor. Por isso, o Tivoli Shopping repete a sua fórmula de sucesso e lança mais uma campanha conjunta para ambas as datas. Eu Tenho Dois Amores é o mote da ação, que pretende estimular as compras por um período mais longo, tendo início no dia 30 de abril e se estendendo até 16 de junho.
A promoção termina com a entrega de um carro Chevrolet Onix zero quilômetro. Para concorrer ao prêmio, que será entregue por meio de sorteio, o participante deverá trocar os comprovantes de compras por cupons. O valor estipulado para o registro das notas fiscais é de R$ 250.
Foram investidos mais de R$ 5 milhões em toda a campanha, nos nove shoppings da Sonae Sierra Brasil, empresa que administra o Tivoli Shopping.
Para Laureane Cavalcanti, Gerente Corporativo de Marketing da Sonae Sierra Brasil, a estratégia de unir as duas datas é uma forma de beneficiar o consumidor. ???Aumentar o período da promoção significa oferecer mais possibilidades aos clientes, que poderão escolher o dia de ir ao Shopping com tranquilidade, sem se preocupar com a proximidade do sorteio???, afirma Laureane.
Esta promoção acontece simultaneamente nos quatro shoppings da capital paulista, Boavista, Campo Limpo, Penha e Plaza Sul, além do Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo; no Franca Shopping, em Franca; no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara D’Oeste; no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas; e no Manauara Shopping, em Manaus. Os sorteios serão realizados em cada empreendimento no dia 19 de junho.