A finalista do concurso Musa do Brasil representando o estado do Sergipe, Monique Coelho, posou em um ensaio fotográfico exibindo sua bela forma e não economizou no close. Com uma cropped moderninho quase transparente e um shortinho jeans básico ??? mas bem estiloso ???, a modelo revelou que o assédio e as cantadas não são exclusivas dos marmanjos.

“Desde o início do concurso as pessoas estão lotando meu inbox, seja para me dar apoio, elogiar e algumas se arriscam sendo um pouco mais ousadas. E as cantadas e elogios rasgados vem dos dois lados, a mulherada não se intimida, são mais sutis, mas também sabem dar o bote. E eu adoro isso”, disse aos risos. 
“Aliás, os homens podiam pegar algumas dicas com as meninas. Elas são bem melhores no quesito seduzir”.
A gata, que comanda um programa sobre sexo no YouTube, não esconde que é uma defensora incansável do amor, independente de como ele se manifesta. 
“Nunca escondi. Gosto de meninos e meninas. Amo pessoas independente do gênero. O que importa é o sentimento no momento. Quando as pessoas pararem de se preocupar com a forma com que as outras amam talvez tenhamos mais paz. Como diria Lulu Santos, é justa toda forma de amor. Qual a razão de impedir duas pessoas que se amam de ficarem juntas? Só por serem do mesmo sexo? Hipocrisia”, dispara.
Fotos: Eduardo Graboski/ M2 Divulgação