Um homem morreu baleado em confronto com a Polícia Militar  na madrugada desta sexta-feira (5) no Jardim São Jorge, em Nova Odessa. Por volta da 1h, quatro homens roubaram 3 pessoas em uma lanchonete no Jardim Picerno, em Sumaré. O rapaz que morreu tinha 24 anos. Na fuga, a quadrilha utilizou um Fiat Palio. 
Um dos celulares roubados possui rastreamento, e a vítima indicou para a PM a possível localização do aparelho. Os militares seguiram para o Jardim São Jorge, e um rapaz de 20 anos foi detido. O homem acabou delatando os outros 3 assaltantes e um apontou um endereço. Na sequência, os PMs foram o endereço indicado e foram recebidos a tiros. Dois policiais que revidaram e atingiram o atirador. O serviço de ambulância socorreu-o ao Hospital Municipal (HM), porém faleceu. Os agentes não ficaram feridos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O policiamento localizou cerca de R$ 2.000, telefones, um Palio ano 2005 de Sumaré, 1 revólver calibre 38 sem numeração com 2 cápsulas deflagradas, 2 picotadas e outras duas intactas.
O homem de 20 anos, morador no Jardim Picerno, em Sumaré, foi encaminhado para a delegacia de Nova Odessa, e a autoridade da Polícia Civil (PC) determinou a prisão em flagrante. Os outros 2 assaltantes foram identificados, porém não foram localizados.
Após Keller Stocco