No segundo jogo da fase de grupos, as seleções de Brasil e Costa Rica se enfrentam em clima de tensão: os costa-riquenhos perderam a primeira partida contra a Sérvia enquanto os brasileiros conquistaram apenas 1 ponto em empate com a Suíça. Apesar de tudo, o Brasil é considerado favoritíssimo no confronto e todos esperam uma vitória confortável da Seleção Canarinho.

Bom, nem todos: Francielly Bertolucci, a representante da Costa Rica no concurso Musa da Copa do Mundo, diz que assistiu o desempenho das duas seleções e não viu nenhum favoritismo brasileiro. Pelo contrário, a beldade está convencida de que a Costa Rica sairá com a vitória e ressaltou que a escolha de Thiago Silva como capitão será um fator decisivo na vitória costa-riquenha.
“Thiago Silva de capitão? Agora sim temos chance”, ironizou a gata. “A Costa Rica não tem nada a perder, joga muito mais solta e sem essa pressão toda que existe em cima da seleção brasileira. Isso é o diferencial. Com um capital que é o símbolo da Copa do 7 a 1 só piora a pressão. Se aproveitarmos os contra-ataques, levamos os 3 pontos”, provocou. 
Brasil e Costa Rica se enfrentam nessa sexta às 9 horas, horário de Brasília. Para os brasileiros resta torcer para que a gata esteja errada em suas previsões.
Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia