A modelo e atriz Mel Fire, 25 anos, mostrou seu corpo enxuto em um ensaio nu para o portal da revista Sexy. A ruiva, que é especialista em massagem tântrica, ficou conhecida como musa dominatrix ao se envolver com o apresentador Dudu Camargo, do SBT, durante uma gravação para o Pânico na Band. Na época, ela fez uma cena ao lado do âncora comandando toda a situação. As imagens ‘quebraram’ a internet. 

“A cena foi divertida, mas claro que senti tesão. Não por ele, mas por estar no comando. Sempre preferi ser dominatrix, gosto da ideia de estar no controle, me faz sentir única e poderosa. Sou dominadora por natureza e isso acaba assustando alguns homens. Mas é pura besteira. Eles acham que envolve agressão ou coisas do tipo. Mas não é nada assim”, conta. “Entre quatro paredes vale tudo, afinal, sexo é libertação. Não tenho preconceito com nada, adoro ser surpreendida”.
Bissexual assumida, Mel conta que já se relacionou com várias mulheres, inclusive famosas. “Sem tabus e sem neuras, é assim que eu vivo. Claro que já sofri muito preconceito, mas não me importo com isso. Já superei a discriminação”, garante. “Ser bi e ter um estúdio de massagem tântrica no Brasil não é fácil. Você é rotulada na mesma hora. Mas convivo com isso numa boa”.
Exibindo o shape natural durante as fotos, Mel entregou que nunca fez cirurgia plástica e que tem medo, inclusive, de procedimentos estéticos. Ela já pensou em colocar silicone nos seios, mas desistiu por temer alguma complicação. “Sou bem desencanada com meu corpo, gosto dele assim. Me acho gostosa! Não vou para a academia e nem faço dieta. Adoro doce e como de tudo. Só faço natação e pole dance, mas por hobby mesmo. Não vivo essa ditadura fitness”.
Fotos: Stereoeye / M2 Mídia