A modelo e ex-nadadora Sarah Corrêa, de 22 anos, medalhista do último Pan, morreu neste sábado (2), após ser atropelada e ficar internada em estado gravíssimo no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Maria Fatima Alves Gonçalves, mãe da atleta, foi ao Facebook no começo da madrugada e contou que a filha estava em “estado de morte cerebral”. Ela chegou a afirmar que a filha foi “assassinada” e pediu “Minha filha foi assinada por mais um maluco bêbado do trânsito dessa cidade quero justiça e não vou descansar enquanto não acabar com esse cara”. A assessoria da Secretaria Municipal de Saúde afirmou que a jovem morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos.
O atropelamento aconteceu na Estrada dos Bandeirantes, na zona oeste da cidade, às 18h do dia 1º. O motorista estava supostamente bêbado e fugiu sem prestar socorro à vítima. Ela estava acompanhada de Paulo Soares, de 58 anos, que morreu no local.