As Casas Bahia mantém-se como o maior anunciante do Brasil, posto que ocupa há uma década, de acordo com o ranking que o Meio & Mensagem divulgará nos próximos dias.
Em 2012, investiu 1,32 bilhão de reais, 5% a mais do que no ano anterior. O maior salto da lista entre os dez mais, contudo, foi o da Sky. Pulou do décimo-quinto para o quinto lugar. Quase dobrou dobrou seu investimento com propaganda: de 256 milhões de reais em 2011 para 423 milhões em 2012.
Abaixo os dez mais bem colocados:
1) Casas Bahia ??? 1,324 bilhão
2) Unilever ??? 1,146 bilhão
3) Caixa Econômica Federal ??? 676 milhões
4) Ambev ??? 643 milhões
5) Sky ??? 423 milhões
6) Vivo ??? 418 milhões
7) Procter & Gamble ??? 395 milhões
8) Petrobras ??? 383 milhões
9) Petrópolis ??? 374 milhões
10) Hypermarcas ??? 319 milhões