Segundo balanço do 3º TRI de 2018 realizado pela ABF (Associação Brasileira do Franchising), o segmento de alimentação permanece entre os primeiros colocados devido aos investimentos das redes em promoções, eficiência operacional e novos modelos e canais de venda, principalmente o delivery. A rede de fast-food saudável, Mr. Fit, é prova desse cenário positivo para a alimentação, ao fechar o ano de 2018 com 32 lojas inauguradas. Atualmente, a rede possui 105 unidades abertas e outras 47 em fase de implantação e está presente em 22 estados e no Distrito Federal. 
Além da quantidade de lojas, o faturamento da franquia também aumentou 20% em relação ao mesmo período de 2017. O objetivo, para 2019, é atingir a marca de 300 unidades e estar presente nos estados onde ainda não atua, como Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, bem como inaugurar a unidade que está em negociação nos Estados Unidos. O forte plano de expansão da rede deve-se, também, ao baixo custo de implantação das unidades, pois o preparo das refeições é realizado na própria loja, sendo 100% artesanal, grelhado ou assado, dispensando o uso de fritura no óleo e, naturalmente, a implantação de uma cozinha mais onerosa, com fritadeiras e exaustores.