Sempre buscando novidades para atender aos desejos de seus clientes, a Rei do Mate, maior casa de mates do país, resolveu ampliar as opções de seu cardápio, trazendo ao mercado uma deliciosa linha de salgados integrais. 
 Aliando sabor e saudabilidade, as novas opções possuem a mesma qualidade dos demais alimentos servidos pela rede, a única diferença está no preparo da massa, onde a farinha integral substitui a tradicional, garantindo assim que o alimento possua mais vitaminas, minerais e fibras. As opções de recheio também merecem destaque. Ao todo, são três sabores inéditos, desenvolvidos especialmente para a linha integral, capazes de agradar aos mais variados paladares. São eles: Brócolis, Milho com Catupiry e Camarão. Todos preparados com ingredientes selecionados e de altíssima qualidade. Ficou com vontade de provar essas delícias? Basta ir até uma das mais de 330 lojas da Rei do Mate espalhadas pelo Brasil. Uma dica: experimente combinar os salgados com uma das opções de mate oferecidas pela rede, eles ficam ainda mais gostosos!  Sobre a Rei do Mate A Rei do Mate foi fundada em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próxima a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano. Por mais de uma década, a Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida ??? que hoje chega a 100 ??? e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio. Hoje, a Rei do Mate conta com mais de 340 lojas instaladas em 17 Estados. Atualmente é a maior rede de produtos à base de mate do país e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias, no formato de franchising. Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos nas unidades da empresa.