Os vereadores barbarenses aprovaram, por unanimidade, um projeto de lei e um projeto de decreto-legislativo, ambos previstos na Ordem do Dia da 26ª Reunião Ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (24 de junho), no Plenário Dr. Tancredo Neves. Ainda na sessão, os parlamentares aprovaram 25 moções de apelo e de aplauso relativas a diferentes temas, além de requerimentos de informações.
Inicialmente, de autoria do vereador Felipe Sanches (PSC), foi aprovado o Projeto de Lei nº 39/2018, que institui a meia-entrada aos professores das redes pública e privada de ensino nos estabelecimentos que proporcionam lazer, entretenimento e difusão cultural em Santa Bárbara d???Oeste. Esse projeto retornou à pauta de votação após a rejeição de parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação na sessão da semana passada.
Em seguida, os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto-legislativo nº 16/2018, de autoria do vereador Edmilson Rocha, o Dr. Edmilson (PPS), que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao pastor Ageu Miguel da Silva. A solenidade para a entrega dessa honraria deve ser promovida pela Câmara Municipal em novembro.