O vendedor Elton Henrique de Sousa, 22, é acusado de invadir a casa da autônoma I.H.R.A., 33, durante a madrugada de ontem, no Jardim Alvorada, em Sumaré, se trancar no banheiro dos fundos e dormir. Ele só acordou quando os policiais militares acionados pela dona da casa arrombaram a porta. Visivelmente embriagado, segundo a polícia, o jovem não sabia explicar o motivo de estar no local e como havia chegado lá.
De acordo com o relato da vítima, ela acordou por volta de 1h20 com o cachorro latindo e saiu no quintal para verificar o que era. Quando se aproximaram da porta do banheiro e viram que estava trancada por dentro, resolveram chamar a polícia. 
EMBRIAGADOAo ser retirado do banheiro, o vendedor dizia apenas frases desconexas e aparentava estar sob efeito de bebidas alcoólicas, conforme informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia da Polícia Civil.O caso foi registrado como violação de domicílio. A pena prevista para esse crime é de seis meses a dois anos de detenção, quando a invasão ocorre durante a noite. O rapaz foi liberado após prestar depoimento. (TodoDia)