Os vereadores de Sumaré se reúnem nesta terça-feira (9) para discussão e votação de quatro Projetos de Lei. A 6ª sessão ordinária do ano acontecerá sem a presença de público e será transmitida pelo canal da Câmara Municipal no YouTube, a partir das 15h. Diante do retorno da região à fase vermelha do Plano São Paulo, por conta do agravamento da pandemia de covid-19, os parlamentares poderão optar pela participação por plataforma virtual, conforme estabelece o Ato da Presidência nº 52/2021.
Voltam à Ordem do Dia, após apresentação de emenda, o PL nº 37/2021, de autoria do presidente da Casa, vereador Willian Souza (PT), que dispõe sobre a revogação da Lei Municipal n º 6.513, de 22 de janeiro de 2021; e o PL nº 65/2021, apresentado pelo vereador Hélio Silva (Cidadania), que reconhece e disciplina, em aspectos gerais, a arte de grafitar em espaços públicos municipais, constituindo a modalidade do grafite como arte urbanística no âmbito do município de Sumaré.
Também estarão em pauta o PL nº 68/2021, do vereador Rudinei Lobo (PL), que cria o cadastro único de atendimento e acompanhamento à pessoa com deficiência; e o PL nº 73/2021, de autoria do vereador Ney do Gás (Cidadania), que institui a Semana Municipal de Incentivo à Doação de Leite Materno.