O vereador de Americana Thiago Brochi (PSDB) esteve no programa do Silvio Santos, na SBT, neste domingo. O vereador é amigo do apresentador.
Thiago fez uma participação especial apresentando uma homenagem à Silvio, pela comemoração de 38 anos da emissora. O vereador entregou a Silvio um desenhou de toda família Abravanel feito pelo artista José Augusto.
“Eu frequento o SBT desde 1998 e sempre foi muito bem recebido pelo Silvio. Esse presente foi uma forma que encontrei de agradecer por todos esses anos de amizade, carinho especial, pelo que ele fez por mim e pelo brasil e pelo aniversário da emissora”, disse Thiago.
Thiago Brochi vai ao programa do Silvio Santos
![](https://storage.googleapis.com/novomomento-images/2020/04/thiago-brochi-vai-ao-programa-de-silvio-santos.jpg)