A campanha de Dia das Mães, #filhoscoruja, do Tivoli Shopping segue até 08 de maio. Mães e filhos estão cada vez mais conectados pelas redes sociais, por isso, a campanha deste ano tem como proposta justamente valorizar essa relação e resgatar bons momentos registrados em álbuns de família.
Com o mote “A melhor mãe do mundo é a minha”, as ações integram experiências nos shoppings às redes sociais e trazem personagens reais para estrelarem a campanha #filhoscoruja. Estúdio Fotográfico A ideia é criar uma experiência única e emocionante a partir das histórias de mães e filhos. Para isso, o Tivoli Shopping terá um estúdio fotográfico, no qual os clientes poderão registrar o orgulho de ser #FilhoCoruja, declarando seu amor pela mãe. Para participar, o visitante precisa levar uma foto com a mãe ??? ou selecionar alguma em suas redes sociais. Utilizando uma sobreposição do(a) filho(a) na foto antiga, será montada uma nova foto, que será impressa e oferecida aos clientes e ainda poderá virar post nas redes sociais, utilizando as hashtags #FilhoCoruja e #FilhaCoruja. O stand fotográfico ficará localizado na Entrada A (expansão). Concurso Cultural Os visitantes que interagirem através da ação no estúdio e compartilharem o resultado em seu perfil público do Facebook com uma declaração de amor a suas mães, utilizando as hashtags propostas, estarão automaticamente concorrendo ao concurso cultural que premiará filhos e mães com um smartphone. Uma comissão julgadora irá escolher as três melhores fotos e contemplar os ganhadores com um Samsumg Galaxy A7. A campanha #filhoscoruja será realizada no Tivoli Shopping e nos demais empreendimentos administrados pela Sonae Sierra Brasil.
Tivoli lança campanha filhoscoruja
O Tivoli Shopping lança amanhã, 26 de abril, a campanha de Dia das Mães, #filhoscoruja, que seguirá até 08 de maio. Mães e filhos estão cada vez mais conectados pelas redes sociais, por isso, a campanha deste ano tem como proposta justamente valorizar essa relação e resgatar bons momentos registrados em álbuns de família.
Com o mote ???A melhor mãe do mundo é a minha???, as ações integram experiências nos shoppings às redes sociais e trazem personagens reais para estrelarem a campanha #filhoscoruja. A ideia é criar uma experiência única e emocionante a partir das histórias de mães e filhos. Para isso, o Tivoli Shopping terá um estúdio fotográfico, no qual os clientes poderão registrar o orgulho de ser #FilhoCoruja, declarando seu amor pela mãe. Para participar, o visitante precisa levar uma foto com a mãe ??? ou selecionar alguma em suas redes sociais. Utilizando uma sobreposição do(a) filho(a) na foto antiga, será montada uma nova foto, que será impressa e oferecida aos clientes e ainda poderá virar post nas redes sociais, utilizando as hashtags #FilhoCoruja e #FilhaCoruja. O stand fotográfico ficará localizado na Entrada A (expansão).