As ruas da Vila Madalena, em São Paulo, foram palco de uma grande mistura de estilos musicais no último domingo (28/08). Tudo por conta de uma ação publicitária produzida pela VEVO, a maior plataforma de vídeo streaming do mundo (com 1,4 bilhão de seguidores), para a marca Trident. A empresa, que também cria e produz ações de marketing e entretenimento, promoveu uma grande surpresa para a banda The Leprechaumn com a apresentação de Luan Santana em um show intimista para o público que estava em frente ao Armazém da Cidade.
A voz única do cantor e o estilo folk da banda resultaram em um mix incrível de ritmos e estilos ao cantarem juntos músicas como a sertaneja “Não aprendi dizer adeus??? e a pop rock ???Natasha???. Luan também agitou o público com “Chuva de Arroz” e “Escreve aí”. A união deu tão certo que os artistas decidiram gravar duas músicas juntos no estúdio do produtor musical Dudu Borges.
Além de produzir, captar toda a ação e convidar o artista, a VEVO negociou a ação ???product placement???, com a aparição do produto no novo clipe de Luan Santana e Anitta, e a divulgação do cantor nas redes sociais como Instagram, Twitter, Facebook e Snapchat.